15:23

  Que venham as mudanças! Fico feliz ao saber que está acontecendo um movimento mundial em que as pessoas estão mais preocupadas em ser do que em ter. Percebo que são pessoas que já tiveram uma grande carga de stress acumulado com muito trabalho tendo como resultado a realização  de alguns sonhos materiais como a compra de uma bela casa ou de um carro de luxo isso pode ser bom! 
Todos nós gostamos de  conforto só que muitas pessoas não param por aí, querem sempre mais e mais,acabam percebendo que o mais virou menos. Sim,menos tempo para a família ou até mesmo para respirar. De uma certa forma elas acabaram por ouvir o seu próprio corpo pedindo  socorro e resolveram largar tudo e viver de verdade. Agora certamente são mais felizes colaborando para um mundo bem melhor. Já conheci muitas pessoas que adotaram uma vida completamente simples sem aquele consumismo desenfreado. Parabéns para quem conseguiu e para quem está tentando. 
Eu sempre digo que o mais importante na vida é respirar o resto é conversa. Tá rindo?Feche a boca e o nariz para ver o que lhe acontece.
Dê valor ao que realmente interessa .
Beijo no coração de todos.  

                                                   

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images